Buscar
  • Priscilla Kajihara

Você sabe diferenciar uma Micropigmentação boa e uma ruim?

Atualizado: 9 de Mar de 2020





Hoje em dia vemos muitos casos de pessoas entrando neste mercado de trabalho sem experiência e cobrando preços inferiores a fim de conseguir clientes, e muitas mulheres acabam se rendendo a sobrancelhas “mais baratas” para realizar este sonho.


Procurar por uma micropigmentação “mais barata” não é o correto e pode te dar muita dor de cabeça no futuro.


Escolha a sua Micropigmentadora pelo trabalho e não pelo preço.


A profissional com responsabilidade vai te deixar super confortável para fazer qualquer pergunta e tirar todas as suas dúvidas, mas o principal mesmo é voce por si só saber identificar um trabalho bom de um ruim.


A boa micropigmentação não ficará “preta” no primeiro dia, não ficará com uma “casca grossa” , fora esses há também outros pequenos detalhes que você deve observar.


Certifique-se que o trabalho mostrado pela Micropigmentadora tenha fotos “visíveis” onde você poderá ver os detalhes, os fios um a um.


Nunca acredite em fotos “meio” de longe, “meio” borradas ou de ponta cabeça, pois elas só querem camuflar um trabalho ruim ou assimétrico e fazer você acreditar que estão boas.


Observe se a profissional posta fotos novas no perfil dela e desconfie se repetir a mesma foto varias e varias vezes pois pode ser o único trabalho bom dela.

Uma boa Micropigmentadora tem varias fotos de casos bem sucedidos para você analisar seu perfil e ganhar a confiança necessária para escolher seu trabalho.


Espero que estas pequenas dicas te ajudem!! Bjinss

173 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Fique por dentro das novidades
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Priscilla Kajihara Beauty Academy Especialista em Micropigmentação no Japão e Artista PhiBrows © Todos os direitos reservados.